Edital 2024 – Disponível

AVISO – Conforme entendimento, após várias argumentações, e votação em reunião remota realizada dia 14/05

Conforme entendimento, após várias argumentações, e votação em reunião remota realizada dia 14/05, pelo aplicativo Google Meet, optamos pela maioria expressiva dos ainda presentes na sala de reunião pela reorganização do horário das postagens das aulas e atividades para os nossos alunos. O nosso objetivo com o novo reordenamento é criar uma rotina de estudos aos nossos alunos para que eles tirem o melhor proveito desse novo jeito de fazer educação.
O novo reordenamento ficou assim acordado:
1- A coordenação comunicará aos pais e alunos sobre a nova ordem de postagens de aulas e atividades pelos professores nos grupos de alunos.
2- Os professores farão postagens de acordo com os dias de suas aulas, no seu turno de trabalho: Ensino Fundamental no turno matutino e Ensino Médio no turno vespertino.
3-Os alunos terão a flexibilidade para realizar as atividades no horário que lhe seja melhor o uso das tecnologias e o acompanhamento dos pais.
4- Os alunos deverão cumprir o prazo concedido pelo professor para devolução das atividades.
5- As atividades continuarão sendo postadas no site do Colégio Militar sempre aos sábados.
Contamos com a colaboração contributiva de todos: alunos, pais, professores, coordenação e gestão escolar.