Palavras do Comandante Geral da PMMA

Estimados colegas,
Mais um ano se inicia. Agradeço em nome da Família Policial Militar do Maranhão aos alunos e aos pais ou responsáveis pela escolha confiada a nós. Educar nossas crianças e adolescentes é a prioridade que norteia nossos sentimentos e o empenho dedicado a essa tão nobre missão só nos tem dado alegria. Nós do colégio militar Tiradentes somos, conforme a avaliação do ENEM, a melhor Escola Pública do Estado do Maranhão nos últimos anos, fruto de um trabalho realizado com seriedade, motivação, dedicação e muito compromisso em “crescer e fazer crescer”, por parte dos alunos, pais e responsáveis, sobretudo, de nosso corpo técnico-docente.
Em 2016, quando completamos 10 anos de fundação, parabenizo a todos por cada atividade desempenhada e pelo sucesso em cada desafio superado, vitórias que marcaram nossa história e fazem de nosso Colégio Militar uma referência em educação pública em nossos dias. É, sem dúvida, um ano repleto de expectativas. Assim, seguindo a premissa militar de que “o que é bom pode ficar ainda melhor”, saúdo e conclamo a todos para sermos ainda mais vencedores neste ano, maximizando nosso compromisso, respeito, trabalho e amor à nossa escola.
Continuemos em frente e que Deus abençoe a todos!
Um forte abraço!

José Frederico Gomes Pereira – Coronel QOPM