Palavras do Subcomandante Geral da PMMA

Caros amigos,
Neste início de ano, o Colégio Militar Tiradentes inaugura mais uma etapa na formação de seus alunos. As atividades acadêmicas e sociais que serão desenvolvidas ao longo do ano, por meio da continuação de um processo de ensino-aprendizagem integrando escola, família e PMMA, serão extremamente importantes para a formação do caráter e maximização dos valores essenciais à construção de uma sociedade cada vez melhor, com mais harmonia, dignidade, respeito e oportunidade a todos.
Paralelamente, em 2016, comemoramos nossa primeira década. Ao longo de todo esse tempo, em meio ao trabalho dos colaboradores e, especialmente, graças à dedicação dos alunos, inúmeras foram as realizações obtidas em uma jornada que nos colocou na vitrine do ensino em nosso Estado e no Brasil.
A caminhada continua, revelando novos desafios e metas a serem alcançadas. Assim, desejo aos alunos, professores, militares, funcionários, civis, pais e todos que, juntos, formam “Família Colégio Militar Tiradentes” um ano de muito aprendizado e de valorosas conquistas.
Um grande abraço e que Deus abençoe a todos!

Jorge Allen Guerra Luongo – Coronel QOPM
Subcomandante Geral da PMMA